Imprensa,Promotor ,Advogada e Arroz Doce pra se Entregar Exigências Feitas pelo homem que ficou 24 em Cima do Poste

foto: VAR
#VAR
Desde ontem a Rua Jason Bragança com a Rua Miguel Ferreira de Sá no bairro Clóvis Alvim, em Itabira, MG,figura nos noticiários nacionais, isso porque um homem subiu em um poste de energia elétrica e iluminação pública —por volta das 16:30 horas da sexta-feira e se recusou a sair de lá,até as 16:30 de Hoje -Sábado
Foram 24 horas de Negociação,Técnicos da Cemig foram acionados ao local e desligaram a energia, para evitar o risco de eletrocussão. Por volta das 9 horas deste sábado a CEMIG conseguiu fazer uma Manobra e restabelecer a energia na Região ,deixando apenas o Moradores Mais próximos à ocorrência sem Energia elétrica, apuramos que ao menos 60 pessoas estão reclamando da Falta da Energia da Cemig.
Os bombeiros tentaram fazer o resgate, mas o suspeito se negou a descer, tendo, inclusive, usando um pedaço de pau para afastar a escada da viatura.

PM informou que o suspeito tem várias passagens pela polícia por crimes de roubo, furto, dano, apropriação indébita, dentre outros.

fOTO CRéDITO : var
Por volta das 16:30 h ele cedeu , isso porque as suas exigências,foram atendidas: Imprensa de Itabira,Promotor de Justiça,Advogada,Doce de Arroz,Refrigerantes, água,cigarros e salgados.

Veja os vídeo completos no ao vivo das redes sociais de @valerioadelio