SAAE habilita agência virtual para atendimento no site e smartphone
VAR*
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira habilitou o aplicativo “Mais Água” para acesso às informações sobre saneamento.
A ferramenta, que já está disponível, possibilita ao contribuinte consultar dados cadastrais, contas a pagar, autenticações, débitos, lançamentos futuros, solicitações, informar leitura, últimas leituras e contatos.
O ambiente virtual tem como objetivo agilizar e ampliar a comunicação entre os usuários e a autarquia. “A Agência Virtual ” foi criada para atender as necessidades de todos os nossos clientes. Agora, é possível acessar e gerar ordens de serviços via sistema, que trabalha de forma integrada com a nossa central”, disse Karina Lobo, diretora-presidente do Saae.
Através do site www.saaeitabira.com.br ou via aplicativo “Mais Água” – disponível gratuitamente nas lojas dos sistemas IOS ou Android do seu celular -, o usuário precisará preencher o ID Eletrônico impresso na conta de água do contribuinte e assim terá acesso ao sistema de gestão inteligente da área de saneamento do Saae Itabira.
agência virtual” foi criada para atender as necessidades de todos os nossos clientes. Agora, é possível acessar e gerar ordens de serviços via sistema, que trabalha de forma integrada com a nossa central”, disse Karina Lobo, diretora-presidente do Saae.
Através do site www.saaeitabira.com.br ou via aplicativo “Mais Água” – disponível gratuitamente nas lojas dos sistemas IOS ou Android do seu celular -, o usuário precisará preencher o ID Eletrônico impresso na conta de água do contribuinte e assim terá acesso ao sistema de gestão inteligente da área de saneamento do Saae Itabira.
VAR* Valério Adélio Rosa com Informações de Erico Porto ASCOM/Saae