Campanha “Show de Natal”, da CDL Itabira, sorteará três Honda Biz e um Fiat Mobi no dia 29 de janeiro
A ação também contará com a participação de lojas de Santa Maria de Itabira
Teve início no dia 3 de novembro a campanha “Show de Natal”, promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira. A ação, que segue até 29 de janeiro de 2022, sorteará três Honda Biz e um Fiat Mobi para quem comprar nos comércios de Itabira e Santa Maria de Itabira — na última cidade também haverá um prêmio extra: um ano de supermercado grátis, com a concessão de um vale compras de R$ 500 mensais.
A iniciativa, conforme explicou Maurício Martins, presidente da CDL Itabira, pretende movimentar o comércio nas duas cidades nesse período de retomada após as fases mais severas da pandemia de Covid-19.
“É uma campanha que realizamos há bastante tempo e colocamos ‘Show de Natal’ porque queremos destacar o final de ano para o comércio. Ela é uma ação muito forte e que movimenta mais de R$ 50 milhões em 200 lojas participantes durante toda a sua duração. Ela também movimenta mais de 1,2 milhão de cupons. Então é uma campanha bastante forte”, destacou Maurício Martins.
Durante a campanha, o cliente tem direito a um cupom a cada R$ 40 em compras nas lojas participantes. Os cupons podem ser preenchidos manualmente ou pelo QR Code — neste último caso também é necessário depositar o cupom em uma das urnas credenciadas no “Show de Natal”.
No dia 29 de janeiro de 2022, o público itabirano e santa-mariense poderá acompanhar o sorteio dos prêmios por meio de uma live, como aconteceu no início deste ano, ou presencialmente conforme as diretrizes dos protocolos sanitários de combate à Covid-19. A campanha “Show de Natal” da CDL Itabira conta com o patrocínio do Frigorífico Central e Que Bom Hortifruti, Fiat/Deva, Drogaita, IEB e Oral Dent1s, Unicesumar e JL Supermercados. O Frigorífico Central e Que Bom Hortifruti terão uma premiação exclusiva, uma moto Honda CG Start 160cc.
*VAR com informações de Eline Moura